blog

Podcasts e Amêndoas

Não é para escolher. É para juntar os dois e ter a melhor Páscoa de sempre: Podcasts e amêndoas é a proposta do Popcasts para este tempo.

A semana que antecede o Domingo de Páscoa é a semana de todas as tradições. Para os cristãos de todo o mundo esta é, seguramente, a mais importante semana do ano.

Por isso, há que assinalar a data de forma marcante: há quem viaje, para visitar a família, há quem procure ovos escondidos num qualquer jardim, há quem envie mensagens de Páscoa feliz com emojis de coelhinhos,

Mas, nós por cá, sempre preferimos as amêndoas. E nem temos de as procurar, esperamos só que nos sejam oferecidas.

A descoberta desta Páscoa

Por isso, o Popcasts propõe um jogo diferente: Esta Páscoa propomos a descoberta do melhor podcast. Tipo ovo, mas em formato áudio 😊! Se és daqueles que vais à terra, a casa dos padrinhos, buscar as amêndoas aproveita a viagem para descobrir o melhor podcast destas curtas férias.

Se a viagem se prevê longa e em família, experimenta a comédia. Que tal uma maratona de Extremamente Desagradável ? Está cientificamente provado que rir faz bem à saúde e olha que este podcast promete levar gente de todas as idades às lágrimas, de tanto rir!

Se prevês dias sossegados e em boa companhia, que tal reveres as séries da tua vida ou então espreitar os novos lançamentos cinematográficos. O Popcasts pelo menos 15 títulos relacionados com televisão e cinema, que te podem dar uma ideia sobre o que ver e onde ver as melhores séries e filmes.

O último a chegar ao Popcasts foi o Drive In Club. Experimenta ouvir.

E porque este é um tempo especial, se te apetecer também podes dar uma espreitadela na categoria Religião e Espiritualidade. Estão lá alguns conteúdos para quem gosta de pensar e refletir.

Uma Páscoa Feliz

Enfim o áudio e o Popcasts podem ser as tuas verdadeiras amêndoas da Páscoa. Porque não experimentas ouvir ? E já agora o Popcasts deseja-te uma Páscoa Feliz na companhia dos melhores conteúdos áudio e vídeo.