blog

5 Podcasts para começar melhor 2023

No início do ano temos sempre muita vontade de mudar, para melhor. Geralmente fazemos uma lista de resoluções para os 365 dias que se nos apresentam novinhos em folha. No Popcasts não somos diferentes. Temos uma lista de 5 podcasts para começar 2023 da melhor maneira.

Saúde

E o que é que a maioria deseja no início de cada novo ano ? Saúde. No Popcasts podes ouvir, por exemplo, os episódios de Como Anda a Nossa Saúde, um podcast apresentado por Vânia Lima, precisamente sobre saúde

Olá, eu sou a Vânia Lima e dou-vos as boas vindas ao “Como anda a nossa saúde?”, um podcast produzido pela Onya.

Aqui falamos do presente e do futuro e do papel que a comunicação desempenha na saúde.

Exercício Físico

Também é importante apostar no exercício. No Popcasts temos o podcast do personal trainer Daniel Mendes, agora também com apresentação de Matilde Baptista, sobre exercício físico, autoconhecimento e autoestima e construção de hábitos para uma vida melhor. Chama-se The JRNY Talks e faz parte dos 5 podcasts para começar melhor 2023.

Um Podcast do Personal Trainer Daniel Mendes, sobre exercício físico e a nossa jornada no autoconhecimento, autoestima e enraizamento de hábitos para uma vida melhor.

Emoções e Comportamentos

Entretanto e porque saúde mental também é importante, dá uma espreitadela no podcast Isto É Psicologia da responsabilidade da Ordem dos Psicólogos.
Um conteúdo sobre emoções e comportamentos experimenta ouvir. Porque não há nada como uma boa saúde mental para começar o ano da melhor maneira.

Este é um Podcast da Ordem dos Psicólogos Portugueses, com edição de Mésicles Helin Berenguel. É um podcast quinzenal, onde com dois convidados se conversa sobre emoções e comportamentos no quotidiano dos dias.

Carreira

Da mesma forma, um bom ano inclui a concretização da realização pessoal. No Popcasts tens para ouvir o Everyday Hero um podcast dedicado a todos os que procuram emprego ou querem aprender a gerir a sua carreira profissional.

Um podcast dedicado a todos os que procuram emprego ou querem gerir a sua carreira profissional, com dicas e exemplos dos nossos especialistas!

Ambiente

Por último, mas não menos importante – o ambiente. Uma das tuas resoluções de Ano Novo pode passar por seres mais amigo do ambiente. No Popcasts deixamos dicas muito úteis no podcast Compromisso Verde. A cada novo episódio a jornalista Cristina Nascimento traz sugestões sobre crescimento sustentável e transição energética. Vale a pena ouvir com atenção.

“Compromisso Verde” é um podcast quinzenal, da autoria de Cristina Nascimento, sobre crescimento sustentável e transição energética. Da pandemia dos plásticos aos pecados da chamada moda rápida,

Em conclusão, esta é a nossa proposta de resoluções de Ano Novo. 5 podcasts para começar melhor 2023.
Ou seja, no Popcasts não falta nada para teres um ano em grande. Põe os auscultadores ou ouve na companhia dos amigos e da família. Assim sendo, aproveita tudo o que 2023 tem para te oferecer. Faz deste o melhor ano de todos ao som dos melhores conteúdos.