Neste episódio 211, falamos sobre pagamentos “parcelados” ou BNPL, o futuro das connected TVs e os marketers e essenciais para lojas de ecommerce. Guião completo em www.marketingporidiotas.pt
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
10 Regras de sucesso pelos Backstreet Boys e os piores outdoors na A1 – e220s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 46 mins
3
RFM – Marketing por Idiotas
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024
98
O teletrabalho a desaparecer, privacidade no Google Ads e O1 o novo modelo da OpenAi – e231s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/09/2024 ● 55 mins
3
Storytelling mais futurologia, desinformação com IA e IA na Arte – e206s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/06/2024 ● 57 mins
1
O SearchGPT vem aí, o Reddit com novos anúncios e muito mais… – e219s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 8 mins
2
As máquinas a espiar-nos, o Android com mais concorrência e Rodrigo Guedes de Carvalho no marketing – e237s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/10/2024 ● 49 mins
1
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
O fator diferenciador com IA, pesquisa no ChatGPT e preços da Digi com Mariana Cerca Miguel – e244s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/11/2024 ● 58 mins
Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins
3
A Google vs. Governo no alerta do sismo e as novas dinâmicas nas redes sociais – e226s01e226s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/08/2024 ● 40 mins
99% das empresas no Instagram, ataque DDoS ao X e muito mais…- e221s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 14/08/2024 ● 6 mins
2
Confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas – e235s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 03/10/2024 ● 44 mins