Neste episódio 211, falamos sobre pagamentos “parcelados” ou BNPL, o futuro das connected TVs e os marketers e essenciais para lojas de ecommerce. Guião completo em www.marketingporidiotas.pt
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
A Google vs. Governo no alerta do sismo e as novas dinâmicas nas redes sociais – e226s01e226s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/08/2024 ● 40 mins
Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins
3
TikTok sem marca d’água, a X quer anunciantes e o YouTube protege a nossa imagem – e212s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 03/07/2024 ● 7 mins
O X e a everything app, a Nintendo faz 135 anos, o relatório da META e muito mais… – e232s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/09/2024 ● 8 mins
Marketing para PMEs por Marco Paulo, “click to cancel” e jovens em ciências e tecnologia – e242s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 30/10/2024 ● 44 mins
2
O SEO vai substituído, o desinteresse nas redes sociais e a dualidade do Nobel com a IA – e239s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 22/10/2024 ● 42 mins
1
Meta diz adeus às impressões, a Google com anúncios em IA e muito mais – e248s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/11/2024 ● 9 mins
10 Regras de sucesso pelos Backstreet Boys e os piores outdoors na A1 – e220s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 46 mins
3
O tráfego do SearchGPT, a Meta cria motor de pesquisa com IA e exposição no Threads – e241s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/10/2024 ● 5 mins
Trabalhadores dizem que IA não é produtiva, alterações e tendências no email marketing e tecnologia na educação – e222s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 16/08/2024 ● 58 mins
1
Publishers já não querem a META, confiança no TikTok, o “Deep Search” do Bing e muito mais – e236s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 09/10/2024 ● 8 mins
Canva para empresas, o algoritmo da Google revelado e adeus ICQ – e203s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/05/2024 ● 7 mins
1