Neste episódio, trazemos as rapidinhas da semana, as notícias mais impactantes de marketing, negócios e tecnologia.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
Pagamentos “parcelados”, o futuro das connected TVs e essenciais de ecommerce – e211s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 27/06/2024 ● 56 mins
Emissões CO2 da IA, GPTs, O1 o novo modelo da OpenAI e muito mais… – e230s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 18/09/2024 ● 6 mins
1
Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins
3
Storytelling mais futurologia, desinformação com IA e IA na Arte – e206s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/06/2024 ● 57 mins
1
Temu vicia mais que raspadinhas, fadiga de Marketing e a sentença da Google – e224s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 56 mins
1
A Google vs. Governo no alerta do sismo e as novas dinâmicas nas redes sociais – e226s01e226s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/08/2024 ● 40 mins
O tráfego do SearchGPT, a Meta cria motor de pesquisa com IA e exposição no Threads – e241s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/10/2024 ● 5 mins
O SearchGPT vem aí, o Reddit com novos anúncios e muito mais… – e219s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 8 mins
2
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
1 milhão de utilizadores em 24 horas na BlueSky, nova ferramenta de IA da TIkTok e muito mais… – e246s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/11/2024 ● 8 mins
A Google afinal não deixa os cookies, anúncios nas newsletters do LinkedIn e muito mais… – e217s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 24/07/2024 ● 6 mins
1
Confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas – e235s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 03/10/2024 ● 44 mins