Neste episódio 211, falamos sobre pagamentos “parcelados” ou BNPL, o futuro das connected TVs e os marketers e essenciais para lojas de ecommerce. Guião completo em www.marketingporidiotas.pt
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
O fator diferenciador com IA, pesquisa no ChatGPT e preços da Digi com Mariana Cerca Miguel – e244s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/11/2024 ● 58 mins
10 Regras de sucesso pelos Backstreet Boys e os piores outdoors na A1 – e220s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 46 mins
3
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
Segredos de marketing de um samurai, YouTube e pensar 10x com Ricardo Teixeira
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 12/09/2024 ● 77 mins
4 00:00
Pausa na IA da Meta, redes sociais para notícias, X é o novo OnlyFans e muito mais – e208s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/06/2024 ● 6 mins
O novo Google AI Overview, scams no Google Ads e vozes por IA – e202s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 23/05/2024 ● 52 mins
Anúncios de pesquisa no Brave, o rebrandingndo X e o Youtube na Rússia – e205s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 05/06/2024 ● 5 mins
3
25% das páginas web da última década não existem, novidades da Meta e TikTok – e201s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 22/05/2024 ● 5 mins
1
Canva para empresas, o algoritmo da Google revelado e adeus ICQ – e203s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/05/2024 ● 7 mins
1
Temu vicia mais que raspadinhas, fadiga de Marketing e a sentença da Google – e224s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 56 mins
1
Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins
3
Confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas – e235s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 03/10/2024 ● 44 mins