11. Como ser notícia fora dos grandes centros urbanos

Como atrair a atenção dos jornalistas e das redações fora de Lisboa e Porto? Com as redações cada vez mais reduzidas e os grupos de media com fortes constrangimentos financeiros, como se comunica com eficácia o restante território? Qual é o papel dos correspondentes e dos órgãos de comunicação social locais e regionais? E as press trips, ainda funcionam?

Estes são alguns tópicos abordados neste episódio, no qual a Marta tem como convidada a Ângela Teixeira, consultora de comunicação e relações públicas há mais de 25 anos, que tem vasta experiência em comunicar, entre outros, projetos turísticos de norte a sul. 

Prepare-se para uma conversa entre duas colegas de profissão apaixonadas por aquilo fazem. 

Conheça melhor a Marta em:⁠⁠⁠ ⁠⁠
https://www.linkedin.com/in/martaara%C3%BAjo/ ⁠ ⁠⁠⁠ ⁠⁠
https://www.instagram .com/martaaraujo.pt/ 

Mais episódios de É a comunicar que nos entendemos