O padre Rui nasceu há 41 anos em Lisboa. Tinha o sonho de casar, ter 11 filhos e ser gestor da sua empresa. Tendo conhecido o sonho de Deus, em 2007 foi ordenado sacerdote e deixou de ser o condutor da sua vida para passar a ver a obra de Deus, em si e naqueles que o Senhor tem feito cruzar o seu caminho! Conheceu o amor de Deus, o poder do perdão e a força do Espírito Santo.
Apesar dos muitos anos que já leva de sacerdócio, nunca esteve numa paróquia estando sempre ligado à formação dos seminaristas.
Atualmente é diretor do Seminário de São José de Caparide e do Pré-seminário. É capelão dos mais pequenos num colégio, e faz ainda o acompanhamento de equipas de casais de Nossa Senhora.
O padre Nuno nasceu há 52 anos em Benguela, Angola. Queria ser historiador ou professor de história, mas o gosto por servir, rezar e estar em comunidade levaram-no para o seminário. Em 1996 foi ordenado sacerdote e exerceu em nove paróquias e dois santuários, na diocese de Braga e de Lisboa. Atualmente é pároco de São Julião da Barra e de Santo António de Nova Oeiras, onde criou vários projetos. Em 2020 terminou o mestrado em counselling com uma tese sobre a direção espiritual como relação de ajuda.