Neste episódio, com a Daniela Campino, falamos de tendências de marketing da APPM e da pesquisa da Google que está a ficar pior.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
Guias para influencers, a minhoca da Control e publicidade no Perplexity com Marta Araujo – e247s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/11/2024 ● 60 mins
1 00:00
Apple Intelligence, conferência SEOnthebeach e recompensas digitais – 209s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/06/2024 ● 55 mins
2
Pagamentos “parcelados”, o futuro das connected TVs e essenciais de ecommerce – e211s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 27/06/2024 ● 56 mins
99% das empresas no Instagram, ataque DDoS ao X e muito mais…- e221s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 14/08/2024 ● 6 mins
2
A Google afinal não deixa os cookies, anúncios nas newsletters do LinkedIn e muito mais… – e217s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 24/07/2024 ● 6 mins
1
CEO do Telegram detido, respostas de IA da Google e muito mais… – e225s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/08/2024 ● 7 mins
Temu vicia mais que raspadinhas, fadiga de Marketing e a sentença da Google – e224s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 56 mins
1
Episódio 200 e RFM, ChatGPT e 4o, RGPD em Portugal e a internet afinal faz mal – e200s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 15/05/2024 ● 54 mins
Anúncios de pesquisa no Brave, o rebrandingndo X e o Youtube na Rússia – e205s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 05/06/2024 ● 5 mins
3
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
1
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
O teletrabalho a desaparecer, privacidade no Google Ads e O1 o novo modelo da OpenAi – e231s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/09/2024 ● 55 mins
3