Neste episódio 206, temos um especial QSP Summit e exploramos o storytelling com futurologia, os desafios da desinformação amplificada pela IA e o impacto da IA na arte.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
O SEO vai substituído, o desinteresse nas redes sociais e a dualidade do Nobel com a IA – e239s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 22/10/2024 ● 42 mins
1
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
1
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
Publishers já não querem a META, confiança no TikTok, o “Deep Search” do Bing e muito mais – e236s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 09/10/2024 ● 8 mins
O tráfego do SearchGPT, a Meta cria motor de pesquisa com IA e exposição no Threads – e241s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/10/2024 ● 5 mins
O fator diferenciador com IA, pesquisa no ChatGPT e preços da Digi com Mariana Cerca Miguel – e244s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/11/2024 ● 58 mins
A Google vs. Governo no alerta do sismo e as novas dinâmicas nas redes sociais – e226s01e226s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/08/2024 ● 40 mins
O X e a everything app, a Nintendo faz 135 anos, o relatório da META e muito mais… – e232s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/09/2024 ● 8 mins
Confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas – e235s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 03/10/2024 ● 44 mins
Search everywhere, comunicar solidariedade e IA no vídeo marketing com Joana Miguel – e233s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 26/09/2024 ● 56 mins
2
O teletrabalho a desaparecer, privacidade no Google Ads e O1 o novo modelo da OpenAi – e231s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/09/2024 ● 55 mins
3
25% das páginas web da última década não existem, novidades da Meta e TikTok – e201s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 22/05/2024 ● 5 mins
1