Neste episódio falamos de dicas de marketing para PMEs pelo Marco Paulo, o “click to cancel” nos EUA e jovens em ciências e tecnologia. Guião completo em www.marketingporidiotas.pt
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
O melhor da conferência QSP Summit 2024 – e215s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/07/2024 ● 53 mins
3
Storytelling mais futurologia, desinformação com IA e IA na Arte – e206s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/06/2024 ● 57 mins
1
Tendências de Marketing da APPM e o Google está pior com Daniela Campino – e238s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 16/10/2024 ● 43 mins
4
Eis o episódio de hoje. Título: 42% do tráfego na web por bots, 96% dos portugueses fazem compras online e muito mais – e214s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/07/2024 ● 7 mins
1
Publishers já não querem a META, confiança no TikTok, o “Deep Search” do Bing e muito mais – e236s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 09/10/2024 ● 8 mins
Pausa na IA da Meta, redes sociais para notícias, X é o novo OnlyFans e muito mais – e208s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/06/2024 ● 6 mins
RFM – Marketing por Idiotas
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024
98
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
99% das empresas no Instagram, ataque DDoS ao X e muito mais…- e221s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 14/08/2024 ● 6 mins
2
Temu vicia mais que raspadinhas, fadiga de Marketing e a sentença da Google – e224s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 56 mins
1
O projecto Narnia 2.0 da Google, o ex-Twitter na UE, a parceria da TikTok e Amazon e muito mais… – e223s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 9 mins
Tendências do Brighton SEO, responsabilidade na eficiência da publicidade e trabalhar sem IA – e240s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/10/2024 ● 45 mins