Neste episódio número 225 falamos dos bastidores da Temu, do que é fadiga do Marketing e da sentença do caso da DOJ e da Google. Guião completo em www.marketingporidiotas.pt
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins
3
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
Trabalhadores dizem que IA não é produtiva, alterações e tendências no email marketing e tecnologia na educação – e222s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 16/08/2024 ● 58 mins
1
10 Regras de sucesso pelos Backstreet Boys e os piores outdoors na A1 – e220s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 46 mins
3
Search everywhere, comunicar solidariedade e IA no vídeo marketing com Joana Miguel – e233s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 26/09/2024 ● 56 mins
2
A Google afinal não deixa os cookies, anúncios nas newsletters do LinkedIn e muito mais… – e217s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 24/07/2024 ● 6 mins
1
Confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas – e235s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 03/10/2024 ● 44 mins
Segredos de marketing de um samurai, YouTube e pensar 10x com Ricardo Teixeira
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 12/09/2024 ● 77 mins
4 00:00
Anúncios de pesquisa no Brave, o rebrandingndo X e o Youtube na Rússia – e205s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 05/06/2024 ● 5 mins
3
Tendências do Brighton SEO, responsabilidade na eficiência da publicidade e trabalhar sem IA – e240s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/10/2024 ● 45 mins
O teletrabalho a desaparecer, privacidade no Google Ads e O1 o novo modelo da OpenAi – e231s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/09/2024 ● 55 mins
3
Storytelling mais futurologia, desinformação com IA e IA na Arte – e206s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/06/2024 ● 57 mins
1