&

Ep.21 A Deusa de Vermelho. Até que a morte nos faça em pedaços

É Pessoal hoje é sexta-feira….Neste episódio vamos viajar para os Estado Unidos, mas primeiro vamos falar sobre o Dia de Ação de Graças. Vamos falar de um grande feriado comemorado por milhões de pessoas nos Estados Unidos. Mas a história que foi ensinada nas escolas dos Estados Unidos, sobre os peregrinos e nativos americanos, está basicamente, toda ERRADA. Para os nativos americanos o Dia de Ação de Graças é uma lembrança do genocídio e da perda das suas terras. A história encobriu esse massacre com mentiras coloridas, para poderem esconder a verdade.
A seguir iremos falar sobre um dos casos mais assustadores que ocorreu no Dia de Ação de Graças no dia 28 de Novembro de 1991. Este crime deixou a comunidade horrorizada.
Omaima Aree Nelson era uma mulher que nasceu no Egito. Ela foi criada numa vila pobre, perto do Sudão e teve uma educação bastante traumática.
Ela mudou-se para a Califórnia e lá, ela conheceu um homem chamado Bill Nelson. Bill era um homem bastante excêntrico, dizer que ele se destacava é um eufemismo.
Após quatro semanas de casamento, algo realmente terrível aconteceu. Falaremos sobre o quão macabro este crime foi e como alguém poderia matar a sangue frio. Isto parece algo tirado de um filme terror.
Falaremos ao detalhe sobre este crime sinistro e a história por trás do dia de Ação de Graças…
Por isso juntem-se a nós nesta viagem obscura…
Cover artist: Teresa Fidalgo https://www.instagram.com/ecos.echo/  
 Instagram: https://www.instagram.com/viagensobscuras/   
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100071120867919    
 Twitter: https://twitter.com/ObscurasViagens   Email: viagensobscuras@gmail.com

Send in a voice message: https://anchor.fm/elodie-fernandes/message

Ver mais episódios