Neste episódio, trazemos as rapidinhas da semana, as notícias mais impactantes de marketing, negócios e tecnologia.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
TikTok sem marca d’água, a X quer anunciantes e o YouTube protege a nossa imagem – e212s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 03/07/2024 ● 7 mins
Tendências do Brighton SEO, responsabilidade na eficiência da publicidade e trabalhar sem IA – e240s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/10/2024 ● 45 mins
As máquinas a espiar-nos, o Android com mais concorrência e Rodrigo Guedes de Carvalho no marketing – e237s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/10/2024 ● 49 mins
1
Search everywhere, comunicar solidariedade e IA no vídeo marketing com Joana Miguel – e233s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 26/09/2024 ● 56 mins
2
Confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas – e235s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 03/10/2024 ● 44 mins
Storytelling mais futurologia, desinformação com IA e IA na Arte – e206s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/06/2024 ● 57 mins
1
O fator diferenciador com IA, pesquisa no ChatGPT e preços da Digi com Mariana Cerca Miguel – e244s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/11/2024 ● 58 mins
Mitos de influencer marketing, gerir o ódio online e Apple Vision Pro – e216s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 18/07/2024 ● 65 mins
4 00:00
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
O SEO vai substituído, o desinteresse nas redes sociais e a dualidade do Nobel com a IA – e239s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 22/10/2024 ● 42 mins
1
Canva para empresas, o algoritmo da Google revelado e adeus ICQ – e203s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/05/2024 ● 7 mins
1
Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins
3