Neste episódio 255 do podcast falamos sobre a duração da Black Friday, de ecommerce na Europa e da estratégia digital de Portugal com Liliana Azevedo do KuantoKusta. Guião completo em www.marketingporidiotas.pt
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
RFM – Marketing por Idiotas
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024
183
Guias para influencers, a minhoca da Control e publicidade no Perplexity com Marta Araujo – e247s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/11/2024 ● 60 mins
2 00:00
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
Marketing para PMEs por Marco Paulo, “click to cancel” e jovens em ciências e tecnologia – e242s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 30/10/2024 ● 44 mins
2
Anúncios de pesquisa no Brave, o rebrandingndo X e o Youtube na Rússia – e205s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 05/06/2024 ● 5 mins
3
Mitos sobre email marketing, consultores de IA e medição em marketing – e213s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/07/2024 ● 56 mins
1
99% das empresas no Instagram, ataque DDoS ao X e muito mais…- e221s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 14/08/2024 ● 6 mins
2
Apple Intelligence, conferência SEOnthebeach e recompensas digitais – 209s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/06/2024 ● 55 mins
2
O melhor da conferência QSP Summit 2024 – e215s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/07/2024 ● 53 mins
3
Utilizadores pagos no Facebook, Youtube Shorts de 3 minutos, TikTok para maiores de 18 e muito mais… – e252s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/12/2024 ● 9 mins
Liderança de uma equipa de vendas – e227s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/09/2024 ● 57 mins
7
Vídeo para performance marketing, marketing e consumismo e a falha da Microsoft – e218s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/07/2024 ● 53 mins
1