Uma investidura sem qualquer investimento, mas com muita fruta, ou falta dela.

Uma investidura sem qualquer investimento, mas com muita fruta,
ou falta dela.
Não gosto dos programas, nem das revistas, que comentam o nível ou falta dele numa gala, numa festa ou evento com famosos, mas depois de ontem fiquei a pensar que com o que aconteceu em Espanha dava para fazer uma crónica sobre isso, tal foi ridícula.
Os políticos de uma forma geral estão a perder qualidade e pior que isso, sentido de estado e noção das suas funções.
E o pior é que acontece da esquerda à direita.
Vivemos num tempo em que se quer fazer engolir à força às demais pessoas que os políticos são comuns mortais como nós, são de facto, mas isso faz com que tenham que se comportar como taberneiro? Acho que ontem o nível de muitos políticos foi estilo Quim Barreiros. Todos dançamos e achamos alguma graça ao Quim, que tem um bigode jeitoso o ano inteiro, qual #Movember . Mas vermos Ayuso a dizer que o que saiu foi que gostava era de fruta e não outra coisa similar…. Era tipo a publicidade: "Santal é filho da fruta", pronto está feito. E a mesma pega neste seu erro e vira momento de Stand Up de categoria Z. É triste ver a leveza de comportamentos, mas a leviandade com que as coisas acontecem, não há respeito pelos contribuintes que pagam os políticos? Eu quando voto num deputado é para ele ser competente ou ser engraçado?
Lamento parecer um pouco draconiano ortodoxo no comportamento nas instituições, mas esta banalização não funciona, mas como as pessoas são eleitas pelos clubes de fãs nas redes sociais e que alimentam o gosto fácil em vez de serem pessoas com profundidade intelectual, temos o que cultivamos.
Depois admiram-se com as ruas…

Mais episódios de Podcast Conversa

Ver mais episódios