Construir uma grande marca de saúde é um trabalho que nunca acaba.
E quem melhor para nos falar disso do que Cristina Baldaque, diretora de marketing da Unilabs.
A marca de que todos ouvimos falar nos últimos anos é o tema que abre o primeiro episódio de 2022 do nosso podcast.
Mais episódios de Como anda a nossa saúde?
5 – Comunicar saúde para todos – com Rute Peixinho
Vânia Lima ● 07/07/2021 ● 29 mins
4
37 – Nutrição e educação alimentar – com Alexandra Bento
Vânia Lima ● 02/08/2023 ● 55 mins
3
27 – Saúde Pública – com Luís Negrão
Vânia Lima ● 25/10/2022 ● 43 mins
1
33 – Telemedicina e cuidados de saúde nos Açores – com Clélio Meneses
Vânia Lima ● 03/04/2023 ● 29 mins
2
29 – Comunicação de saúde e política – com Pedro Pires César
Vânia Lima ● 23/11/2022 ● 39 mins
3
50 – O papel da canábis medicinal no futuro da saúde – com José Tempero
Vânia Lima ● 16/10/2024 ● 49 mins
3
39 – Dádiva de sangue e transplantação de órgãos em Portugal – com Maria Antónia Escoval
Vânia Lima ● 04/10/2023 ● 38 mins
24 – Saúde Pélvica – com Rita Paiva
Vânia Lima ● 14/09/2022 ● 28 mins
1
36 – SNS, políticas públicas e poder central – com Ricardo Mestre
Vânia Lima ● 05/07/2023 ● 40 mins
5
32 – Desporto em Portugal – com João Paulo Correia
Vânia Lima ● 28/02/2023 ● 48 mins
11 – EIT Health Portugal – com Miguel Amador
Vânia Lima ● 24/11/2021 ● 36 mins
12 – A importância dos dados na saúde – com António Teixeira Rodrigues
Vânia Lima ● 08/12/2021 ● 44 mins
Ver mais episódios
Como anda a nossa saúde?
Vânia Lima ● 09/03/2022