Mais uma semana, mais um recap. Em “Lord of the Tides”, oitavo episódio de “House of the Dragon”, o tempo volta a avançar uns aninhos e os miúdos estão mais crescidos mas continuam miúdos — e a arruinar as boas intenções de uns adultos mais maduros e guardam em si menos doses de rancor. Já o Rei Viserys, cada vez mais debilitado, aproveita a rara oportunidade que se apresenta e ordena que toda a sua família se junte para um último jantar (reunião familiar?) em King’s Landing. A sua vontade é só uma: que se deixem as diferenças de lado e que todos se deem bem. Mas esse desejo, já se sabe, é complicado. Pelo meio, em plena discussão para saber quem vai ser o novo líder da Casa Velaryon, há demonstrações de afeto comoventes e, à boa maneira de “A Guerra dos Tronos”, rolam cabeças.
Créditos Finais
- “White Lotus” (HBO Max)
- “Avenue 5” (HBO Max)
PS: Todas as terças-feiras há recap especial de cada episódio no podcast Acho Que Vais Gostar Disto. Aconselhamos a que nos sigam nas vossas plataformas preferidas para que recebam os alertas. Desta forma garantem que não perdem nadinha 😉
Este episódio contou com o apoio da HBO Max Portugal, plataforma de streaming na qual já podes ver todos os episódios de “Game of Thrones” em 4K. Acreditem que vale a pena!
SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram, Twitter e TikTok em @vaisgostardisto
Ainda não subscreves a nossa newsletter? Podes subscrevê-la aqui: https://mailchi.mp/ffebaf0d5744/avgdpod
CONTACTO + PARCERIAS em vaisgostardisto@madremedia.pt