No sétimo episódio da primeira temporada de “House of the Dragon”, intitulado “Driftmark”, a tensão dentro do seio da família Targaryen elevou brusca e repentinamente e atingiu o ponto em que a paz já não parece possível. Em 60 minutos, houve tempo para fazer o luto num funeral, ganhar um dragão, apontar o dedo a bastardos, celebrar uma união — com a qual não se deve brincar. Até porque rainhas, príncipes e conselheiros já não escondem as suas verdadeiras intenções e ambições para chegar ao Trono. Agora, ficou claro de que lado do tabuleiro figuram as peças no jogo de xadrez que vai compor a batalha conhecida como a Dança dos Dragões.
Conclusão: temos para nós que foi o melhor episódio da temporada até agora. E tu? O que achaste?!
Créditos Finais
- “Listen” (HBO Max)
- “Causa Própria” (HBO Max)
- “Salgueiro Maia – Implicado” (HBO Max)
PS: Nas próximas semanas, todas as terças-feiras, vamos fazer um recap especial de cada episódio. Aconselhamos a que nos sigam nas vossas plataformas preferidas para que recebam os alertas. Desta forma garantem que não perdem nadinha 😉
Este episódio contou com o apoio da HBO Max Portugal, plataforma de streaming na qual já podes ver todos os episódios de “Game of Thrones” em 4K. Acreditem que vale a pena!
SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram, Twitter e TikTok em @vaisgostardisto
Ainda não subscreves a nossa newsletter? Podes subscrevê-la aqui: https://mailchi.mp/ffebaf0d5744/avgdpod
CONTACTO + PARCERIAS em vaisgostardisto@madremedia.pt