blog

Podcasts Bruá no Popcasts.

Bruá no Popcasts

O formato podcast é a melhor forma de contar histórias, transmitir conhecimento e melhorar o dia de quem escolhe ouvir áudio desta forma. Por isso, há sempre alguém pronto para arregaçar as mangas e para se lançar na aventura de produzir e promover novos podcasts.

E quando a esta vontade se junta qualidade então o projeto tem mesmo pernas para andar. É o caso da Bruá, uma produtora independente de podcasts. Desde 2019, que a Bruá trabalha diariamente para criar os melhores conteúdos. Um trabalho desenvolvido sempre a pensar numa audiência exigente e que procura qualidade.

Com cerca de duas 2 dezenas de podcasts originais a Bruá partilha agora alguns dos seus títulos no Popcasts. Uma sinergia cujo principal objetivo é tornar mais fácil a descoberta de novos títulos e autores portugueses, na área do Podcast.

Para já o Popcasts vai receber os seguintes títulos:

popcasts.pt | Falta de Noção

Falta de Noção

Segundo a Inês e o Afonso enquanto houver vida hà falta de noção. Por isso, há que discutir a falta de noção dos outros, em casa, atrás do conforto de um microfone. Vamos saber quem é que por cá, tem falta de noção.

Odeio Artistas

Um podcast de entrevista conduzido por Tiago Cavaco, que convidou algumas das figuras mais conhecidas do público português.

Palavra d'Honra

Palavra d’Honra

Muitas vezes não sabemos a origem das palavras que usamos e algumas delas são engraçadas, interessantes ou só bizarras. No Palavra d’Honra descobrimos algumas, pela voz do Zé.

Não Passa de Moda

Não Passa de Moda

Como o nome indica um podcast para quem gosta e se interessa por moda. E onde se fala sobre grandes costureiros, sobre a origem de algumas peças de vestuário, sobre “maisons” famosas e, é claro, com alguns mexericos à mistura. A grande responsável é Patrícia César Vicente.

Agora é só entrar no Popcasts e ouvir estes 4 títulos, na certeza de que em breve outras produções Bruá vão chegar a esta plataforma agregadora e impulsionadora de conteúdos de língua portuguesa. Prometemos Crime e Conspiração… mas, vais ter de esperar só mais um bocadinho.

Este encontro a Bruá e o Popcasts vai transformar a forma de encontrar os melhores podcasts nacionais.

Fica atento porque vai valer a pena. E se tens um podcast e queres ser descoberto por um público desejoso de te ouvir, só tens de entrar clicar AQUI.