#345 Mundial do Qatar 2022, O Mundial da Hipocrisia e dos Hipócritas – As verdades do Mundial 2022

#fifaworldcup #qatar2022   

Começa o Mundial Catar 2022 ou Fifa World Cup Qatar 2022, que todos poderemos ver na RTP, SIC e TVI. Mas importa perceber o que se passa no Catar e como tudo isto é uma hipocrisia tremenda e sobretudo damos voz aos hipócritas.  

Em Dezembro de 2010 depois o Mundial na África do Sul, o mundo ficou a saber que o Qatar ou Catar iria receber o Mundial ou Copa em 2022, tornando-se o primeiro mundial feito no mundo árabe.  

Hipocritamente a 2 semanas de começar os jogos do mundial de futebol, associações e wokes quiseram fazer o boicote ao mundial, sem sucesso. Os jornalistas procuram fazer ligação entre política e desporto, mas será que política é desporto e desporto é política?  Marcelo Rebelo de Sousa continua a fazer as suas declarações infelizes e já ninguém perdoa, desta vez sobre o Qatar, nem mesmo com os remendos do primeiro-ministro António Costa, que recebeu Lula da Silva e fez o L, mas quem fez? Foi o Secretário Geral do PS ou o Primeiro Ministro de Portugal?  

É preciso dizer as verdades deste Mundial Qatar 2022, bem como mostrar os hipócritas que agora aparecem e querem atenção, assim como os wokes que entram em curto-circuito pois defendem coisas diferentes em momentos diferentes.  

Mas como diz Zlatan: There is only one zlatan.

Mais episódios de Podcast Conversa

Ver mais episódios