Construir uma grande marca de saúde é um trabalho que nunca acaba.
E quem melhor para nos falar disso do que Cristina Baldaque, diretora de marketing da Unilabs.
A marca de que todos ouvimos falar nos últimos anos é o tema que abre o primeiro episódio de 2022 do nosso podcast.
Mais episódios de Como anda a nossa saúde?
5 – Comunicar saúde para todos – com Rute Peixinho
Vânia Lima ● 07/07/2021 ● 29 mins
4
47 – O papel da DGS na saúde e na doença – com Rita Sá Machado
Vânia Lima ● 05/06/2024 ● 33 mins
49 – Inovação farmacêutica e o papel de Portugal – com João Maria Condeixa
Vânia Lima ● 04/09/2024 ● 35 mins
2
24 – Saúde Pélvica – com Rita Paiva
Vânia Lima ● 14/09/2022 ● 28 mins
1
34 – Reformar o Serviço Nacional de Saúde – com Ricardo Baptista Leite
Vânia Lima ● 03/05/2023 ● 60 mins
4 00:00
6 – Como comunicar a prevenção do cancro – com Nuno Teixeira Marcos
Vânia Lima ● 21/07/2021 ● 39 mins
Edição especial – com Leonor Falcão Rodrigues
Vânia Lima ● 18/05/2022 ● 16 mins
9
19 – O paciente no centro do desenvolvimento de medicamentos – com Luís Valente
Vânia Lima ● 16/03/2022 ● 31 mins
10
22 – Tornar a saúde mental tangível – com Rita Maçorano
Vânia Lima ● 27/04/2022 ● 20 mins
2
1 – A comunicação no Hospital de Braga – com Catherine Alves Pereira
Vânia Lima ● 05/05/2021 ● 32 mins
2
Edição especial – com Catarina Fialho Vicente
Vânia Lima ● 12/05/2022 ● 18 mins
2
44 – Ética, saúde e o papel da consciência moral – com Maria do Céu Patrão Neves
Vânia Lima ● 06/03/2024 ● 63 mins
5 00:00
Ver mais episódios
Como anda a nossa saúde?
Vânia Lima ● 09/03/2022