Neste episódio, trazemos as rapidinhas da semana, as notícias mais impactantes de marketing, negócios e tecnologia.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
O projecto Narnia 2.0 da Google, o ex-Twitter na UE, a parceria da TikTok e Amazon e muito mais… – e223s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 9 mins
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
O melhor da conferência QSP Summit 2024 – e215s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/07/2024 ● 53 mins
3
Apple Intelligence, conferência SEOnthebeach e recompensas digitais – 209s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/06/2024 ● 55 mins
2
Anúncios de pesquisa no Brave, o rebrandingndo X e o Youtube na Rússia – e205s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 05/06/2024 ● 5 mins
3
As máquinas a espiar-nos, o Android com mais concorrência e Rodrigo Guedes de Carvalho no marketing – e237s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/10/2024 ● 49 mins
1
Tendências do Brighton SEO, responsabilidade na eficiência da publicidade e trabalhar sem IA – e240s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/10/2024 ● 45 mins
1 milhão de utilizadores em 24 horas na BlueSky, nova ferramenta de IA da TIkTok e muito mais… – e246s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/11/2024 ● 8 mins
10 Regras de sucesso pelos Backstreet Boys e os piores outdoors na A1 – e220s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 46 mins
3
Mitos sobre email marketing, consultores de IA e medição em marketing – e213s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/07/2024 ● 56 mins
1
Vídeo para performance marketing, marketing e consumismo e a falha da Microsoft – e218s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/07/2024 ● 53 mins
1
Confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas – e235s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 03/10/2024 ● 44 mins